O guia definitivo para grupo

Estuda a sexualidade humana e desenvolve 1 trabalho voltado de modo a homens Homoafetivos desde o ano por 2016. A partir da tua jornada privada no Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez Muito mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

Cozinheiro Italiano, por Roma. Chegou no Brasil há mais de 3 anos e desde entãeste viajou bastante pelo país em busca do Automóvel-saber e da conexão espiritual usando o próprio "Ser".

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligação usando a dança e a música, onde está a todos os momentos pesquisando e se aprofundando.

Certificada em todas as modalidades por massagem do Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, este que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens.

Agir Transformador (ação): Depois do conhecer melhor a Santíssima Trindade, este Espírito Santo e seus dons, temos a missãeste do meter em prática, tais como fizeram Minha e sua Senhora e ESTES discípulos. Já imaginaram se eles tivessem ficado usando este Espírito Santo só pra eles?

Ministro cursos do massagem Tântrica individual e para casais, especialista em disfunções sexuais feminina e masculina.

Participou como tecladista da gravaçãeste do álbum “Angu”, lançado em setembro por 2007, em Campinas. Compôs a trilha sonora da animaçãeste “Aula por etiqueta”, de Thomas Larson, Parcela integrante do premiado vídeo “Engole duas ervilhas” e a trilha da coreografia “A figura e este fato” da bailarina Érica Tessarolo, em parceria utilizando Daniel Tempo.

Atendimento de modo a as vizinhos de que buscam o desenvolvimento do tua sexualidade plena e satisfatória para a prevençãeste do problemas de disfunções, voltado à qualquer gênero e orientação sexual.

Utiliza em seus atendimentos a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento do corpo orgástico.

Seus procedimentos terapêuticos sãeste voltados para expandir e intensificar o prazer e este orgasmo, atravfois da tonificação e do fortalecimento Destes músculos genitais, proporcionando maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo.

Utiliza as tfoicnicas por Terapêutica Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Perfeito Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas com as respirações e meditações, para proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência; a resignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e o desenvolvimento bioelé especialmentetrico, assim como a reprogramaçãeste visite este site sensorial na cura de disfunções sexuais.

Foi assistente do grupos do O Caminho do Amor e da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em conduçãeste do grupos e desenvolvimento pessoal.

Atua usando a terapias para expansãeste da consciência humana e desenvolvimento privada através do workshops por meditativos e sessões individuais.

Nos anos por 2010 a 2013 realizou como atriz, cantora e musicista a apresentação do programa Atitude Jovem, usando enfoque em educação para este público infanto-juvenil, na TV Excelente Vontade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *