Pouco conhecido Fatos sobre grupo coral.

Realizo atendimentos individuais de terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando 1 processo do autoconhecimento, estados alterados do percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato utilizando o Tantra em 1998 e desde entãeste passou por muitas transformações em diversos aspectos do tua vida, desde físico, emocional, sexual energético, cognitivo e espiritual.

ABVED – Associaçãeste Brasileira por Companhias do Venda Diretas, toda empresa de que atua no ramo do vendas diretas tem qual se filiar a ABVED que é a associaçãeste de que regula e faz todo o controle DE empresas do setor.

O Grupo Hinode atende a todos os preceitos legais do país, é filiada a Lindas as associações de entendimento com o seu Nicho, tudo este de que a empresa precisa para funcionar 100% legalizada.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses no Programa Flowing, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução do grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste por Deva Nishok.

Fisioterapeuta e Terapeuta Corporal usando ESTILOção através Comunna Metamorfose. Utiliza o Mfoitodo Deva Nishok de Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas para proporcionar a descoberta do potencial bioelfoitrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio do estados alterados de percepção e consciência.

A massagem tântrica favorece profundas transformações e desperta novas percepções sensoriais. Temo o objetivo do proporcionar estados alterados do Percepçãeste e Consciência. Credenciado a partir de Setembro / 2018

Participou por quatro meses tais como residente do Programa Flowing na Comunna Metamorfose o que lhe possibilitou 1 mergulho mais intenso e profundo nesse lindo sentido de metamorfoses que é este tantra.

5 refeições diárias balanceadas coletivamente e refeições especiais para diabé especialmenteticos e hipertensos, com frutas e verduras sempre frescas.

Utiliza o Mfoitodo Deva Nishok do Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e de modo a proporcionar estados alterados do percepção e consciência, qual potencializam o processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas, tanto físicos saiba como emocionais (psicológicos).

Estuda a sexualidade humana e desenvolve um produção voltado de modo a homens Homoafetivos a partir de este ano do 2016. A partir da sua própria jornada pessoal pelo Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez Ainda mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

Viagens para este Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares através Asia realizando cursos de tantra e meditação, levando este trabalho por onde passo. Credenciado desde Maio / 2014

"O mundo precisa por terapeutas por que o mundo precisa por amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento com Amor, profissionalismo e dedicação (Dhyan Rághu - Aquele de que medita na luz)

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em um programa por desenvolvimento corporal e reeducação sensorial, passando por muitos níveis de do terapêutica tântrica. Utiliza os recursos more info por terapêutica tântrica em seus atendimentos, tais como meditações ativas, exercícios de consciência corporal e tonificaçãeste da musculatura pélvica e Renascimento (respiraçãeste-circular) para proporcionar estados alterados do percepçãeste e trazer ao corpo a consciência plena.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *